terça-feira, 19 de abril de 2011

Percebe e....




... Me escuta
Presta atenção em mim
No que meu coração quer dizer
Naquilo que meus olhos revelam

Me escuta
Pensa em mim não como apenas mais uma presença
Mas como uma futura ausência,
Alguém que pode partir ao entardecer

Me escuta
E ouça o que tenho pra te oferecer
O carinho e o desejo que quero te envolver

Me escuta
Entenda que não sou perfeito (a)
Mas perceba que sou quem te “pretende”

Me escuta
Analisa meus gestos
Observa minhas atitudes
Capte minhas intenções
Perceba o que sinto

Me escuta
Coloca sua mão no meu peito e sente
Aqui não bate só um coração
Mas mora também uma alma

Me escuta, me olha, me entende
Não tenha pressa,
Não entra nessa
Vem me descobrir

Me escuta
Eu penso sempre em você
Conjugo o verbo realizar todos os dias
Não são só palavras

Me escuta
Dá uma chance pra vida
Conta um pouco comigo
Deixa eu estar contigo

Me escuta
Eu quero te surpreender
Então deixa tudo acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário