sexta-feira, 29 de maio de 2009

Decidi deletar meu Orkut.

Na boa, de um tempo pra cá eu não tenho visto muita utilidade nele (orkut).
Eu não vejo utilidade nele, mas aqueles que tanto gostam de fuçar a vida dos outros, inclusive a minha, sei que sentirão saudade de acessar meu Orkut.
Meus amigos de verdade estão no meu MSN. As pessoas com quem tenho mais contato, tenho telefone tb, portanto, os outros com quem mal falo ou só digo um “oi” quando encontro, se quiserem se aproximar de mim, que o façam pessoalmente, que aí entrarão na minha lista de contatos do MSN ou do cel.
Esta notícia é triste aos xeretas, àqueles que se Logan no Orkut e de cara vão para a página dos outros se atualizar sobre a vida alheia.
A esses, adeus, so long, hasta!
Aos meus amigos, contatos profissionais ou inofensivos conhecidos, meu e-mail está a disposição: sommer_andrea@yahoo.com.br

Até +..

Nenhum comentário:

Postar um comentário