terça-feira, 7 de abril de 2009

Dia do Jornalista




Hoje (7/4) é o Dia do Jornalista. Eu, como todos colegas de profissão acordei pensando: "será que alguém vai lembrar?"

No meu caso lembraram. Recebi de uma grande amiga um e-mail muito lindo com palavras muito especiais. Terminei de ler o e-mail, começou no rádio uma das minhas músicas preferidas...aquelas músicas que te deixam bem, pensando só coisas boas...

Gostaria que todo dia fosse dia do jornalista pra começar minha manhã com e-mail especial e música light...risos..

Enfim. Colegas de profissão. Parabéns pelo nosso dia.

Todos sabemos o quanto é difícil exercer nossa profissão nesse país, mas todos devemos saber também que mais dificil que exrcer a profissão é manter a dignidade quanto profissional e isso eu tenho certeza que meus colegas e amigos sabem muito bem como fazer.

Parabéns a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário