segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que te deixa disposto (a)?


Muitas coisas podem deixar uma pessoa mais disposta. Não tô falando de red bull, tô falando de...
Lê aí..
Um novo amor, um grande amor bem bonitinho, certinho e muito intenso pode te deixar disposto a mil coisas.
Para outros, um super salário, oportunidade de fazer belas viagens e a chance de ter o melhor carro.
Para mim a coisa que me deixa muito disposta. É trabalhar. Sim, fazer o que eu gosto. E outro detalhe. Quanto mais trabalho, mais disposição tenho, mais feliz fico e a vontade de fazer outras mil coisas aparece.
O trabalho me motiva, me dá aquele empurrão que preciso para fazer coisas mais malucas. Criar, escrever, filosofar...risos
Viver é bom e para mim o trabalho, é um grande fator motivador.
Descubra aquilo que te impulsiona para a realização dos seus sonhos e te deixa feliz e poste aqui.
Beijo, me liga...risos
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário